A Xiaomi trouxe para o Brasil sua chopeira portátil, capaz de transformar a tradicional cerveja em chope, ela está disponível tanto para latas quanto garrafas. O dispositivo inteligente produz espuma cremosa em poucos segundos.

Como funciona?

O uso deste dispositivo inteligente é simples e prático e funciona de forma parecida para latas e garrafas.

Basta encaixar a chopeira na parte superior da lata ou da garrafa de cerveja e apertar o botão para iniciar a produção de espuma. Em poucos segundos a chopeira começa a despejar no copo uma espuma espessa e vai moldando uma camada cremosa que ressalta o sabor do malte e diminui o amargo da cerveja.

Por meio de uma frequência ultrassônica de vibração de 40000/s, a chopeira produz a espuma que previne a oxidação da bebida quando entra em contato com o ar, além de acentuar as bolhas de gás e ativar o fermento, deixando a cerveja menos amarga e muito mais refrescante.

A chopeira portátil da Xiaomi pesa apenas 75g na versão lata e 88g na versão garrafa e é movida a duas pilhas AAA. Desenvolvida com material resistente ABS e silicone, o equipamento se adéqua ao tamanho das tradicionais latas do mercado (269ml, 330ml, 350ml e 500ml) e é compatível com mais de 90% do mercado dos fabricantes de cerveja.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder