O que os Empreendedores Endeavor têm feito diante da crise

Desenvolvimento de novos produtos, tecnologias de combate ao Covid-19, oferta de serviços e doação de recursos. Existe muito a ser feito pelos empreendedores, em resposta ao Covid-19. As iniciativas lideradas pelos Empreendedores Endeavor no Brasil, e no mundo, são exemplos disso.

Em um momento no qual o mundo inteiro não tem respostas de como agir, nosso país nunca precisou tanto de empreendedores de alto impacto.

Reconhecemos os verdadeiros empreendedores de alto impacto não apenas pela construção de grandes negócios, mas principalmente, por tomarem à frente de forma ágil e resoluta em situações nas quais ninguém mais tem clareza de como agir. As iniciativas lideradas por Empreendedores Endeavor brasileiros, e nos mais de 37 escritórios em que estamos presentes ao redor do mundo, são exemplos do que pode ser feito, no lugar em que você está com as condições que tem para contribuir com o combate ao Covid-19 seja atuando diretamente no problema ou dando suporte a todos os players do ecossistema impactados pela recessão econômica e o isolamento social.

Nos exemplos a seguir, fizemos uma curadoria das iniciativas mais recentes, que vão do desenvolvimento de novos produtos à agilidade na mudança de rota, em resposta à disseminação do vírus.

Combate ao Covid-19


Veja as iniciativas de quem está na linha de frente combatendo o vírus por meio de tecnologia, agilidade e parcerias de Open Innovation.

Novos Produtos


As scale-ups são negócios marcados pela alta velocidade, mas também pela agilidade na adaptação a um novo contexto criando produtos em questão de dias ou semanas.

Oferta de Serviços


O acesso a serviços por meio de parceiros, descontos ou oferecidos gratuitamente é caminho para muitos empreendedores se reerguerem e superarem a recessão econômica.

Doações


De recursos financeiros a itens de higiene, indústrias e varejo da nossa rede têm feito doações para dar suporte a todo o ecossistema.

Iniciativas ao redor do mundo


Presente em 37 escritórios pelo mundo, nossa rede de Empreendedores Endeavor também tem sido fundamental para os países mais afetados pela crise.

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder