Texto é uma das quatro categorias da premiação com inscrições abertas até 31 de agosto

Considerada a maior premiação de jornalismo empreendedor, o Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas pelo site. Em sua 8ª edição, vai premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

As categorias desta edição foram pensadas para contemplar a diversidade de linguagem e de formatos dos conteúdos jornalísticos, com temas relacionados ao universo dos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, e foco na importância das MPE para o enfrentamento da pandemia, como: empreendedorismo, produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, acesso a crédito.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto será concedido a melhor matéria publicada em veículos impressos (jornais ou revistas), de periodicidade igual ou inferior a trimestral, ou portais, sites de notícias e blogs.

Podem concorrer as matérias veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021. Para se inscrever de forma rápida e fácil, é só acessar o site e enviar seu trabalho.

• Categoria Jornalismo em Texto: cadastro via internet, com anexo de arquivo em PDF da(s) página(s) publicada(s) ou link da reportagem.

Cada profissional poderá concorrer com 3 (três) trabalhos, independente da categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

O Prêmio terá etapas Estadual, Regional e Nacional e vai reconhecer as melhores matérias em quatro categorias:

– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto
– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio
– Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo
– Prêmio Sebrae de Fotojornalismo

Além do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, que será concedido para o melhor conteúdo entre todas as premiadas nessas categorias, esta edição do PSJ também vai prestigiar a nova geração do jornalismo. Profissionais de até 25 anos, que atuem em veículos de imprensa de todo o país, têm a oportunidade de inscrever 1 (um) trabalho e concorrer ao prêmio especial de Jornalista Revelação.

Acesse o regulamento no site oficial do prêmio e acompanhe as novidades pela Agência Sebrae de Notícias.

Publicação Original


0 comentário

Deixe uma resposta