Dez primeiros colocados ganharão curso; no total, 10 mil pessoas receberão premiações

Os visitantes da Feira do Empreendedor do Sebrae terão a chance de conquistaruma série de premiações durante a realização do evento 100% digital. Por meio do Game Sebrae, os dez primeiros colocados no ranking serão premiados com um curso de MBA em Gestão de Negócios. No total, 10 mil pessoas receberão premiações. A feira começou neste sábado, dia 23, e segue até quarta-feira, dia 27, com inscrições no site www.feiradoempreendedor21.com.br.

Durante o Game Sebrae, os participantes acumulam pontos, os Sebraecoins, ao cumprir desafios, como acessar as arenas, visitar estantes das empresas expositoras, trocar cartões, assistir palestras e aulas show. Cada desafio tem uma pontuação específica e o ranking é divulgado na plataforma.

A principal premiação, o curso de MBA em Gestão de Negócios, será oferecido pela Escola Superior de Empreendedorismo (ESE) do Sebrae na modalidade EAD e tem duração de 12 meses. Caso os ganhadores não atendam os pré-requisitos do curso, poderão escolher entre os cursos livres: Estratégia de Vendas e Negociação ou Gestão de Projetos Empreendedores.

Já do 11º ao 5.000º lugar, a premiação será um diagnóstico socioemocional. Trata-se de uma ferramenta para realização de avaliação baseada nas técnicas de psicolinguística para analisar competências empreendedoras.

Os visitantes que ficarem entre as 5.001ª e 10.000ª colocações receberão quatro ferramentas para ajudar na gestão do negócio. São elas: infográfico com orientações para reduzir custos e melhorar resultados, infográfico com dicas para aumentar as vendas, planilha de análise de demonstrativo de resultados (DRE) e planilha de planejamento de ações promocionais.

O resultado do Game Sebrae será divulgado em até dez úteis após o término da Feira do Empreendedor. Todas as regras da ação estão disponíveis na plataforma Sebrae Experience, que foi desenvolvida especialmente para proporcionar uma experiência inovadora e tecnológica para os participantes.

Prêmios 

1º ao 10º lugar: Curso MBA em Gestão de Negócios (EAD)/Sebrae

11º ao 5.000º lugar: diagnóstico socioemocional/Sebrae

5.001º ao 10.000º lugar: ferramentas de gestão de negócio/Sebrae

Inscrições: www.feiradoempreendedor21.com.br

Publicação Original


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder